segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Líder do Green Day é internado e acaba cancelando compromissos

As coisas parecem que não vão bem para o Green Day, depois de ter trabalhado muito para a gravação e divulgação dos três álbuns que a banda ira lançar a partir de hoje, recentemente Billie Joe Armstrong, líder da banda, foi internado em um hospital na Itália devido a problemas de saúde, com isso a banda teve que cancelar o show que faria na Bologna.Na última sexta-feira, 21 de
setembro, Armstrong surtou em um show que a banda realizava no iHeartRadio Festival em Las Vegas. O vocalista disse que o o tempo da banda no palco havia sido encurtado, depois disso quebrou uma guitarra no chão do palco.
Em seguida o Green Day postou uma nota em seu site oficial falando sobre o ocorrido e comunicou a internação de Billie Joe devido ao abuso de substâncias, sem dizer quais são.“Billie Joe está se tratando pelo abuso de substâncias. Gostaríamos que todos soubessem que nosso show não foi encurtado pele Clear Channel (produtora do festival) e de pedir desculpas aqueles que foram ofendidos durante o “iHeartRadio Festival”, em Las Vegas. Infelizmente teremos que adiar alguns eventos promocionais”.Foi lançado oficialmente nesta segunda (24/09), os próximos são o “¡Dos!”, no dia 12 de novembro. Em seguida é a vez de “¡Tré!” em 14 de janeiro.Confira abaixo o vídeo do que aconteceu com o vocalista do Green Day no palco do iHeartRadio Festival:


Fonte:RockNoize.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...